21 de fev. de 2013

eu não me lembro do seu nome

hoje me deu vontade de escrever, mas admito que nem lembro mais qual é o seu nome. e isso é estranho porque antes só de pensar em pensar em você meu corpo já me entregava. também não lembro mais como é o seu sorriso e se tomamos aquele sorvete azul com sabor de chiclete que um dia juramos experimentar. é tão estranho pensar que fomos importantes um pro outro, íntimos e cumplices, e hoje não consigo me lembrar do seu nome. não esqueci tudo. ainda guardo umas poucas lembraças de nós dois. a história do sorvete, por exemplo. só não me lembro se a gente tomou. mas eu lembro dessa história. lembro daquele dia que entramos bê-ba-dos na drogaria A. querendo comprar camisinhas, mas fomos embora porque você não parava de rir enquanto esperávamos na fila do caixa. agora eu me lembro do seu sorriso: seus dentes de baixo são tortinhos e você tem uma pintinha perto dos lábios que dava vontade de beijar. ah, teve também aquela vez que eu fiz você perder o último ônibus só pra você ter uma desculpa pra dormir no meu apartamento. puta que pariu! você me fez muito feliz, mas eu não consigo lembrar o seu nome.

Nenhum comentário: