3 de set. de 2010

máquina de viver

em dias secos e quentes como este, o meu humor não é dos melhores. ontem, por exemplo, detestei o verde-seco da grama e principalmente, o incrível céu azul-celeste que minas gerais tem em setembro. nem o horizonte com seu manto cinza-alaranjado cobrindo a capital de prédios medianos foi capaz de desanuviar minha alma. hoje não é diferente, mas admito que acordei um pouco melhor. sexta-feira, né? a lembrança das nossas noites em claro, quando preencho seu céu escuro com todas as minhas estrelas e o meu suor, me faz ter certa esperança de um dia agradável. o sorriso brota no cantinho da boca quando penso que mais tarde vou te ver pular da cama e ver sua bunda e sua cara de assustada dizendo "é minha mãe!!", olhando pra mim, acariciando os seios e me fazendo caretas, enquanto conversa sobre sua irmã que ainda não chegou em casa ou se você lembrou de comprar o granulado para enfeitar o brigadeiro para a festa no domingo. e assim, todo o sentimento ruim vai embora e eu fico contando cada um dos meus suspiros até o momento de te encontrar.

2 comentários:

.a que congemina disse...

Esses textos tão pessoais e cotidianos, e por isso mesmo absolutamente lindos, têm um poder de me cutucar que você não imagina.
:)

Iandê Albuquerque disse...

Muito perfeito teu blog, adorei. vou visitar sempre. Ah, estou seguindo aqui. se puder segue o meu. www.iandeee.blogspot.com :D